sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Minutos São Como Ratos Dormindo














Quantos minutos eu posso sentir
Quantos minutos eu posso
Para onde ou quem sabe um dia
Eu posso sentir você aqui
Com o tempo sempre contra
Somos guerreiros do tempo
Lutando para ser feliz

Lutando para sentir melhor
Não sinta medo de alguem
Sinta medo de você
Do que você nem tem ideia de fazer
Lutando contra si
Você vence os obstaculos
Lutando sempre por ti
Você vence isso é claro
Passa o tempo
Tempo passa
Passa a noite
Dia se passa

Chega tarde bem depressa
Onde a coruja ali te espera
Sou um rato bem Rasteiro
Me Procure...

4 comentários:

Anônimo disse...

Sapo de chumbo que me consola a alma, Pq é tão dificil conseguir vomitar pêssegos ?
Pq os japoneses atacaram Pearl Harbor ?
PQ ? ? ?
As feridas do passado nao me atordoam mais e as hemorróidas escrotas pararam de coçar, Mas pq diabos ainda estou querendo um queijo ?
Oh sapo sábio, responda-me !



Baianinho te amo !

Anônimo disse...

Não entendi o significado, mas é bem Baiano... :D

Isabela F. disse...

ter medo de si próprio...
eu tenho!as coisas que eu posso (e as vezes imagino)fazer comigo,hahahaha...ngm ia acreditar..
mas dizem que o tempo cura tudo,será?
tô esperando...

adoro o modo como vc escreve. :)

Anônimo disse...

Gostei do blog , inteligente e questionador.

Legal o q vc colocou.

Beijos ;*